[caiu] RES: Speedy

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Terça Junho 14 12:22:12 BRT 2011


Será que se todas as empresas que usam ADSL resolvessem ter um link dedicado
as teles teriam capacidade para oferecer os serviços? será que om isso até
mesmo os dedicados não seriam afetados?

A privatização das teles foi fundamental para o crescimento da telefonia /
internet no Brasil porém os investimentos em infra estrutura principalmente
de interconectividade entre as redes ainda estão muito abaixo do que é
necessário!

Tivemos a alguns anos uma crise energética devida a falta de políticas
públicas do setor! Será que não estamos vivendo uma crises semelhantes das
teles pois sinceramente o número de problemas que vem ocorrendo e sendo
postado aqui na lista está muito alto até vou ter que colocar pra receber um
resumo diário das atividades!

2011/6/14 Cleber Saad @ Inetweb <cleber-listas em inetweb.com.br>

> Para empresas, a melhor opção é ter um link dedicado, mas como todos querem
> economia, pagam os R$ 100,00 para uma speedy. Todos tem o direito de
> reclamar dentro de seus direitos, afinal, o Brasil é o que é porque ninguém
> reclama.
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
> nome de Adailton Milhorini
> Enviada em: terça-feira, 14 de junho de 2011 11:47
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Speedy
>
> Eu concordo com Juliano, internet nem sempre depende de 1 empresa somente,
> para funcionar, e mesmo assim antes de contratar tem que ver o SLA do
> serviço.
>
> Pois uma empresa que depende da internet não se deve pagar 100,00 por uma
> internet...
> existem muita diferença de um link dedicado de R$ 200,00 o mega para um
> link
> domestico de 29,90 o mega...
>
> que todos merecem um melhor atendimento, etc..etc.. sim, mas devemos olhar
> o
> que compramos para não reclamar depois..
>
> Adailton Milhorini
> HardOnline Internet
>
> Em 14 de junho de 2011 11:34, Alex - NetHand <alex em nethand.com.br>
> escreveu:
>
> > Não sou cliente Speedy, mas mesmo pagando só 100 pilas não justifica
> > que temos que ficar quieto diante disso.
> >
> > Sou cliente KingHost, e dificilmente reclamei sobre as constantes
> > falhas no serviço deles, mas diante dessas "sábias palavras" do
> > Juliano, funcionário da empresa, penso que não vale a pena pagar os 80
> > reais que pago pra eles, já que este é o pensamento lá dentro...
> >
> > só lamento..
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>



-- 
Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
----- *Para Falar Comigo *-----------------------
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>
- *skype:* anselmo.battisti
- *msn:* anselmobattisti em hotmail.com
- *gtalk:* anselmo em webgenium.com.br
- *fone:* (45) 3035-6266
------------------------------------------------------------


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu