[caiu] Speedy

Giancarlo Raduan graduan em gmail.com
Terça Junho 14 11:41:53 BRT 2011

Uma empresa hoje é constituída de Trabalhadores do Conhecimento,
pessoas auto gerenciáveis, trabalhando em dois ou mais para que
dividam opiniões, etc.

Vendo isso, realmente só posso lamentar, já que esta pessoa falou em
nome de toda empresa.

Mas fico imensamente feliz em ver que existem pessoas com essa
sensibilidade do Alex, e mais feliz ainda, por termos a oportunidade
impagável de nos expressar imediatamente ante uma infelicidade dessas.

Alex, meus parabéns!

Att,
Giancarlo Raduan