[caiu] Speedy Oeste Estado SP sem Tráfego Internacional

Axel Melo - Gerenet Tecnologia axel em gerenet.com.br
Terça Junho 14 11:03:16 BRT 2011

Indisponibilidade do Facebook e demais sites internacionais desde o dia do
IPV6, para a região oeste de SP.

Situação que o suporte Speedy desconhece, dando uma resposta pouco
convincente.

Caminhamos quem sabe, para uma situação proposta para as concecissonárias de
energia eletrica: "Procon-SP recorre à Aneel e solicita intervenção
administrativa na Eletropaulo".

Que tal uma intervenção na Telefônica por incompetência? Hum, a telefonia
mais cara do mundo não é das melhores.

Um dia nosso país acorda. Abraços a todos cidadãos de bem.

Axel Melo