[caiu] RES: RES: RES: RES: Problemas de roteamento entre GVT e GBX

Aquino aquino em confirp.com
Terça Junho 14 10:44:02 BRT 2011

Eu estava com problema na semana passada com problema com a GVT.
Pois não estava conseguindo acessar sites do governo pelo link deles.
Abri reclamações a GVT sobre o problema.
Pelo menos agora está funcionando comigo.

Exemplo um dos site que não acessava.  www.previdenciasocial.gov.br

Já com o link da telefônica funcionava sem nenhum problema.