[caiu] Problemas Bradesco empresa

Francisco V Brasileiro francisco em brasileiro.adm.br
Segunda Junho 13 18:46:43 BRT 2011

Agora está abrindo normalmente,

Devem ter aproveitado que o speed ta fora e reiniciaram o cabo.

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois
passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu
caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para
que eu não deixe de caminhar". Eduardo Galeano.

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco em brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368