[caiu] Contato peering Embratel

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Sábado Junho 11 18:34:48 BRT 2011

A GVT e a CTBC mostram que é possível.

O Virtua é um grande exemplo de peering "dentro da Embratel"... acredito
que hoje o volume de tráfego da Embratel seja equivalente ou menor ao da
CTBC (excluindo-se o Virtua), logo, seria muito interessante para eles
abrirem as portas, ao invés de trocar tráfego apenas com a Intelig (e
ainda por cima por que são obrigados pela ANATEL)

Juliano