[caiu] TIM/INTELIG

Fernando José nandograva em hotmail.com
Sexta Junho 10 15:07:22 BRT 2011

O negocio tá russo.... praticamente todo dia agora, quando não cai por completo fica falhando, ontem a noite estava tão bom que eu estava me admirando, ai vem uma bomba hoje... depois que juntou com a TIM caiu demais em qualidade.... alguem já sabe o motivo do apagão de hoje???

Fernando José - Linux User 357026
Skype: Nando_lavras