[caiu] Telecoms com muitas indisponibilidades em internet nesta semana

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Sexta Junho 10 12:06:32 BRT 2011

Isso esta afetando a saúde dos gerentes de redes e afins!

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>
- *skype:* anselmo.battisti