[caiu] Comportamento estranho de DNSs

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrsoft.com.br
Quinta Junho 9 18:03:11 BRT 2011

  Olá Rubens.

   A fornecedora é a ABase Telecom.

  Nesse momento não sei quem fornece transito para eles para fora do PTT-SP.

Mas aparentemente nada na Abase Telecom está conseguindo sair do PTT-SP.

O mais engrassado é que aqui no escritório estamos utilizando rede
praticamente só com os serviços do Google agora. Fora ele, poucas coisas que
precisamos estão conectadas ao PTT SP.

O email corporativo mesmo é fornecido pelo Google Apps. Só por isso temos
email  :)

   André Luis Pereira

Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrsoft.com.br
+55 (16) 3515 0667
+55 (11) 4063 9901

Site: http://www.bsrsoft.com.br

Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"