[caiu] Comportamento estranho de DNSs

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrsoft.com.br
Quinta Junho 9 17:53:51 BRT 2011

O diagnóstico parece ser este mesmo.

Percebemos outros portais ligados ao PTT SP ativos aqui:  locaweb.com.br  e
 terra.com.br  por exemplo.

Mas nada fora esta no ar.

Parece que a pane da BRT/OI está envolvida. Provavelmente para eu sair do
PTT SP estou usando a BRT/Oi.

Teoria, já que não consigo nem mesmo um traceroute agora kkkkk.

Os DNss do Google resolvem os IPs corretamente (8.8.8.8) mas eu não tenho
transito para estes IPs.

Ou seja, fiquei restrito à o que esta no PTT SP.

   André Luis Pereira

Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrsoft.com.br
+55 (16) 3515 0667
+55 (11) 4063 9901

Site: http://www.bsrsoft.com.br

Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"