[caiu] Um dia sem IPv4

Francisco V Brasileiro francisco em brasileiro.adm.br
Quarta Junho 8 17:16:31 BRT 2011

Rubens? Tempo Livre? Ai ai.

"A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois
passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu
caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para
que eu não deixe de caminhar". Eduardo Galeano.

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco em brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368