[caiu] SKYPE

Joao Vagner Brito de Medeiros joao.vagner em gmail.com
Terça Junho 7 22:10:02 BRT 2011

Foi noticiado, mas o meu skype, conectado no android e no mac, nao sofreu instabilidade nenhuma.

Agora algo que ta cagado é a PSN, essa eu ja desisti.

João Vagner Brito de Medeiros

twitter.com/joaovagner
facebook.com/joaovagner
flickr.com/joaodesigner