[caiu] Fecomercio Amazonas

Marlon Vinicius Resende marlonvresende em gmail.com
Sexta Junho 3 07:44:53 BRT 2011

Quando traço uma rota para este endereço, ele resolve para o endereço IP
92.242.140.6 que corresponde à página do "nodomain.ctbc.com.br" no meu caso
porque estou na rede da CTBC.

Será que não é um problema de DNS na hospedagem do site? Pois fiz teste a
partir do registro.br e também direciona para fora do Brasil em "algo
parecido" com o nodomain. Quando ping para os ns's (ns1.newmd.com.br e
ns2.newmd.com.br) do site em questão, a resolução é também para o endereço
IP do nodomain, já quando pingo para o domínio newmd.com.br, obtenho
resposta normal.

Mais uma observação, quando testo de outros looking-glasses também não há
resolução do endereço.

Att.
Marlon Vinicius de Resende
Uberlândia - MG - Brasil