[caiu] perdas de pacote registro.br

Frederico A C Neves fneves em registro.br
Quinta Junho 2 16:24:29 BRT 2011

Guilherme,

On Thu, Jun 02, 2011 at 03:34:16PM -0300, Guilherme de Freitas Figueiredo wrote:

> Tenho justamente como resposta esses números.

Isto indica que você recebeu todas as respostas para as consultas
efetuadas e não há perda de pacotes.

Vamos ampliar um pouco estes limites e é provável que a monitoração
com o uso de icmp echo-request, caso não haja abusos, volte a não ter
problemas. De qualquer forma recomendo que se utilize os próprios
protocolos de serviço para avaliação de disponibilidade e não icmp
echo-request quando da monitoração da disponibilidade de serviços fora
de sua rede.

Atenciosamente,
Frederico Neves