[caiu] perdas de pacote registro.br

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Quinta Junho 2 14:20:15 BRT 2011

Tenho alguns servidores em uma infra ligada ao PTT-Metro. e desde terça pela
manhã a coisa não anda boa!

Ontem a tarde ficou impossível o tráfego até o mesmo, hoje pela manhã de uma
melhorada e agora a tarde está aceitável!

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>
- *skype:* anselmo.battisti