[caiu] perdas de pacote registro.br

Guilherme de Freitas Figueiredo gff em wkve.com.br
Quinta Junho 2 13:48:48 BRT 2011

Pessoal,

  Alguém ai que está no PTT-SP tem pego alguma perda de pacote para o
registro.br ?

  Pergunto isso porque vários dos meus clientes monitoram a qualidade de
seu link enviando pings para o registro.br, notei hoje que do meu
roteador de borda para o registro.br em 1000 pacotes estamos com 2 a 3%
de perda.

  Com um amigo que também esta no PTT-SP aconteceu a mesma coisa , 2% de
perda.

  Faço alguns testes de ping para outros participantes e não apresenta
perda de pacote, também não tenho perda de pacote para os Router Servers
do PTT-SP.

  Gostaria de saber se o registro.br está com alguma politica de não
priorizar pacotes icmp ou se existe mesmo esta perda de pacote.

--
Atenciosamente,

Guilherme de Freitas Figueiredo - gff at wkve.com.br - 33.9140.3666
Gerência de Redes - WKVE Telecom - inoc-br 28360*100
http://www.wkve.com.br - 33.2102.3332
Rua João Pinheiro , 599 Loja 14 - Centro - Governador Valadares - MG