[caiu] lentidão telefonica

Tiago Campos tiago.campos em gmail.com
Sábado Janeiro 29 00:04:08 BRST 2011

Eu tenho um ADSL Speedy e um Link dedicado e percebi que hoje desde a
madrugada está havendo jitter delay e perda de pacotes.

Acesso via putty alguns clientes meus e a conexão não fica estável por 2
minutos se não houver transferência contínua.

Acesso a sites nacionais e internacionais acontece a mesma coisa. Demora
quase 1 minuto para carregar.

Conectividades com Alog Datacenter, SoftLayer / Theplanet está impossível
para gerenciar meus servidores via TS.

Está osso!

Abraços,
Tiago C. Campos