[caiu] OFF: VPN/VPS em terras tupiniquins.

Leonardo Silva Amaral leleobhz em leleobhz.org
Sexta Janeiro 28 18:53:38 BRST 2011

Então, estava pensando bem, e realmente a solução que mais me atende
hoje seria uma VPN em provedor com peering com a RNP.

Meu problema e solucionar a falta de IP valido, porque o servidor eu
tenho na verdade (Link excelente dentro da USP, mas sobre nat), então
acho que seria uma excelente solução fazer uma VPN. E a parte de ter PTT
é para que não enlerde operações dentro da própria RNP.

Obrigado!