[caiu] RES: RES: Servidor Radius

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Sexta Janeiro 28 17:27:22 BRST 2011

Você quer gravar o radacct onde? mysql ?
Habilite "sql" dentro da sessão "accounting".
Não esqueça de criar as tabelas, ajustar as permissões e configurar a conexão.

Mais em:
http://wiki.freeradius.org/SQL_HOWTO

--
Eduardo Schoedler