[caiu] RES: RES: Embratel: sites nacionais por link internacional

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Sexta Janeiro 28 13:24:33 BRST 2011

Não

A conta do anuncio mais específico via PTT e menos específico no link
comercial, em um provedor de acesso, é paga exclusivamente pela
operadora.

Enviado de meu KingPhone
www.kingho.st