[caiu] RES: RES: Embratel: sites nacionais por link internacional

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Sexta Janeiro 28 10:56:01 BRST 2011

Em 28/01/2011 10:50, Henrique de Moraes Holschuh escreveu:
> Quer boa conectividade nacional?  Reduza o seu link com a Embratel, e
> use a grana para contratar trânsito da CTBC ou de algum outro provedor
> com a mesma política peering-happy e de compra de trânsito upstream
> nacionalmente que caracteriza a CTBC.

Cada uma tem um problema.
Não passou aqui esses tempos um link do mrtg da CTBC, com tudo esguelado ?

Pois é... para piorar, estou no interior do RS, onde não tem nenhuma
'peering-happy'.
Às vezes me sinto na ilha de lost.

--
Eduardo Schoedler