[caiu] RES: RES: RES: rede BGP

Rafael Cresci rafael em miaminoc.com
Segunda Janeiro 24 11:21:41 BRST 2011

Cleiton,

Um ditado que se aplica: Quanto mais regras, menor a performance.
Tente reduzir ao máximo o número de regras e limitações que você põe, em especial na borda. Na borda, o mínimo de ACLs absolutamente e estritamente necessárias.
Faça seu firewalling e VLANs no core (ou antes dele, mas depois da borda).

[]s
Rafael

-----Original Message-----
From: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Cleiton Spindola
Sent: Monday, January 24, 2011 11:17 AM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] RES: RES: RES: rede BGP

Vou fazer um upgrade essa madrugada do meu mk de borda aqui ver se para essa perdinhas internas, até eu consegui botar um linux com quagua rodar.

Voce tem muitas regras nesse server Gustavo? Eu tenho hoje inumeras regras de firewall, marcação de pacotes, multiplas vlans, queues e 3 seções BGPs e OSPF e esta tudo 100% por enquanto na versao  4.10 porem com aquelas perdinhas as vezes.

Vou me programar e botar meu segundo server bgp online com a versao 5rc7 e ver se tudo funciona bem ai vou fazer no principal.

--
T+_+ Cleiton Spindola
ICQ 36741022 - MAC OS X Snow Leopard 10.6.4 Gerente de TI Itake Telecom