[caiu] RES: RES: RES: rede BGP

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Terça Janeiro 18 14:33:43 BRST 2011

em tempo, se quiser usar o vyatta na versão community (free) e se virar
apenas com os manuais que tem no site, também é possivel, mas se
preferir ter mais segurança pode usar a versão paga que tem suporte e
atualizações mais rápidas.

eu uso a versão Community em 2 roteadores e nunca tive nenhum problema,
1 deles é uma maquina Dell, que atualmente tem 80MB e em poucos dias vai
passar para 100MB. e roda mais que tranquilo..

Atenciosamente,

Rosauro Baretta