[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: rede BGP

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Segunda Janeiro 17 23:26:53 BRST 2011

Os bots podem seguir novos IPs publicados no DNS depois de algum tempo
mesmo sem ação do Comando&Controle. Depende da implementação.

Quanto a ser prático, estamos falando de ataque... se fosse fácil
desviar de balas, ninguém tomaria tiros. Há porém serviços de
"scrubbing" de tráfego que podem ser comprados de alguns backbones.

Rubens