[caiu] RES: Acesso ao icp.caixa.gov.br

Fernando José nandograva em hotmail.com
Segunda Janeiro 17 17:19:19 BRST 2011

Caro Eduardo, o acesso ao ip está normal, o problema está no acesso negado ao servidor da caixa.... temos um /20 aqui e fazendo mais alguns testes vi que os problemas de acesso ocorrem em determinados range /24, por isso queria saber se está acontecendo com mais alguem ou é caso isolado..... e em caso de ser isolado algum contato da caixa para que eu podesse entrar em contato e verificar com eles..... obrigado pela atenção de todos.

Fernando José - Linux User 357026