[caiu] KingHost

Marco Filippetti marco.filippetti em gmail.com
Domingo Janeiro 16 23:07:38 BRST 2011


Para constar, segundo eles os serviços foram reestabelecidos, entretanto,
minhas bases MySQL subiram com backups de AGOSTO de 2010! Ou seja, se isso
se confirmar, terei perdido o histórico de quase 6 meses de trabalho. Isso
vai me gerar um prejuízo ABSURDO, já que trabalho com cursos no formato
online e tenho usuários pagantes registrados. Gostaria que a KingHost se
manifestasse quanto a isso com a máxima urgência. Que raio de backup diário
é esse???

PS: Estou aguardando há mais de 40 minutos na linha para ser atendido pelo
suporte deles.

Marco.

Em 16 de janeiro de 2011 23:02, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:

> Seria de interesse de todos quanto a divulgação da realidade do problema.
>
> Assim teriamos base de conhecimentos quanto aos serviços prestados pela
> organização.
> E ajudar quanto a uma avaliação posterior no contratamento de serviços
> dados por esta organização.
> Problemas acontece com todos, independete das práticas seguidas, eles são o
> motivo de haver profissionais na area.
> Oculta-los acaba sempre sendo pior, pois no lugar da certeza, cria-se
> duvidas gerando assim suposições muitas vezes erroneas.
> Como exemplo, destaco o caso ocorrido com a OI na Bahia onde um site de
> transito mesmo com varias praticas / metodos de contigencia implementados
> teve os serviços pela mesma indisponibilizados devido a problemas que
> ocorreu durante o problema maior, teve até uma discussão na lista.
>
> Para mim, transparência conta muito quanto a uma avaliação, e creio que não
> deva ser diferente para muitos outros administradores de sistemas presentes
> na lista.
>
>
> Em 16/1/2011 22:41, Felipe Braz - KingHost Hospedagem de Sites escreveu:
>
> Informamos que o cliente Marco foi contactado via email em pvt sobre a
>> dificuldade relatada.
>>
>> Em 16/1/2011 22:20, Marco Filippetti escreveu:
>>
>>> Alguém sabe dizer o que está havendo com a KingHost? Meus portais
>>> hospedados
>>> com eles estão indisponíveis desde as 12:30hs de hoje, e nem sinal de
>>> retorno. No site deles mencionam que houve um problema e que estão
>>> trabalhando para restaurar os serviços afetados. Estou preocupado com a
>>> dimensão do que possa ter acontecido. Tenho sites comerciais hospedados e
>>>>>> estou sendo bem prejudicado com o ocorrido. E-mails também pararam de
>>> funcionar. Só espero que o backup das bases de dados deles esteja em dia,
>>> afinal, pago por isso (backup diário).
>>>
>>> Se alguém aqui for da KingHost e puder se manifestar, agradeço.
>>>
>>> Marco Filippetti
>>> Domínio ccna.com.br
>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu at eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>
>>>
>>> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>>
>>>
>>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>
>>>
>>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
>>> "Desinscrever".
>>>
>>>
>>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
>>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>>
>>>
>>>
>>> -->   PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>>
>>>
>>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>>> e-mail para:
>>>
>>>
>>> caiu-request at eng.registro.br
>>>
>>>
>>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>>
>>>
>>> -----
>>>
>>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>
>>
>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>>
>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
>> "Desinscrever".
>>
>>
>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>
>>
>>
>> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>
>>
>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>> e-mail para:
>>
>>
>> caiu-request at eng.registro.br
>>
>>
>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>
>>
>> -----
>>
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu