[caiu] KingHost

Marco Filippetti marco.filippetti em gmail.com
Domingo Janeiro 16 22:20:57 BRST 2011

Alguém sabe dizer o que está havendo com a KingHost? Meus portais hospedados
com eles estão indisponíveis desde as 12:30hs de hoje, e nem sinal de
retorno. No site deles mencionam que houve um problema e que estão
trabalhando para restaurar os serviços afetados. Estou preocupado com a
dimensão do que possa ter acontecido. Tenho sites comerciais hospedados e já
estou sendo bem prejudicado com o ocorrido. E-mails também pararam de
funcionar. Só espero que o backup das bases de dados deles esteja em dia,
afinal, pago por isso (backup diário).

Se alguém aqui for da KingHost e puder se manifestar, agradeço.

Marco Filippetti
Domínio ccna.com.br