[caiu] Algar/CTBC down a mais de um dia!

Herbert Faleiros herbert em scw.net.br
Sexta Janeiro 14 15:10:33 BRST 2011

Olá,

tem algum contato técnico avançado dentro da Algar/CTBC aqui na lista
para ajudar a restaurar um circuito nosso que está fora do ar a
praticamente um dia inteiro? (ou direcionar para o local correto)

Refiro-me ao transporte que temos com eles (até o PIX deles), que dá
acesso ao PTTMetro São Paulo. Vergonhosamente o atendimento pelos
canais naturais (consultor, 0800, etc) não está resolvendo
absolutamente nada (está lembrando os maus tempos da época em que
sofríamos nas mãos da Telefônica).

Temos um segundo circuito com eles (trânsito, incluindo IPv6 nativo),
ficou fora do ar por várias horas ontem também e apesar de já ter
voltado ao normal não me deram absolutamente nenhuma posição até o
momento.

Agradeço a atenção,

--
Herbert