[caiu] Friburgo

Lucas Melo lucasmelo em mobilidilegno.com.br
Quinta Janeiro 13 17:33:03 BRST 2011

Espero que todos fiquem bem ... não e querendo ser egoista oi interesseiro,
mas sem as pessoas, não há comercio, serviços, etc, etc ...

Primeiro vamos torcer para que os habitantes fiquem bem, depois, pelo resto!

--
Lucas Melo
Licitações - Pregão Eletrônico - Departamento TI - Infra-estrutura