[caiu] INTELIG Down São Paulo

Igor Luiz Oliveira de Souza igorluiz em solic.com.br
Terça Janeiro 4 12:55:45 BRST 2011

Temos um circuito Intelig Bahia/São Paulo e nossas sessões BGP através dele
cairam há pouco mais de 1 hora. Estou tentando contato com o suporte do
outro lado pra saber o motivo, mas ainda não tive sucesso.

--
Igor Luiz