[caiu] Globoesporte bloqueando acesso de Vídeo para EUA ?

Mario Gama gama.mario em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 10:18:46 BRT 2011

Já peguei bloqueios deste tipo faz algum tempo no Panamá e Colombia.. Creio
ser bloqueio para ranges fora do país mesmo.

Já peguei bloqueios semelhantes no youtube, para estes mesmos países...No
caso do youtube videos de usuários ficam acessiveis normalmente, porém
alguns videos com copyright (canais de noticia por exemplo) aparece o mesmo
tipo de mensagem de conteúdo bloqueado para o país...
 Creio ser algum bloqueio para forçar aquisição de imagens pelas agencias
internacionais, ou se for caso de videos de partidas de futebol a empresa
pode não ter licença para retransmissão internacional ou algo semalhante...
 Att,