[caiu] Globoesporte bloqueando acesso de Vídeo para EUA ?

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 09:30:24 BRT 2011

Pessoal,

Gostaria de pedir uma ajuda em um teste.

Um amigo que mora nos EUA reclamou que não está acessando os
videos dos jogos (melhores momentos)

Hoje, fiz um teste ip 174.XXX.XXX.XXX que também fica localizado nos
EUA onde eu tenho um servidor de VPN e realmente não é possível
assistir videos (melhores momentos) dos jogos. Informa a seguinte
mensagem.

"O Video não pode ser exibido neste Região"

Para o teste, os videos tem que ser na pagina globoesporte
escolher algum time (botafogo, vasco, palmeiras, fluminense) e clicar
em melhores momentos na aba de vídeo)

Alguem tem como fazer se é somente para essa faixa de IP (174). Se póssivel
na Europa também..

Valeu..

--
Marcio Antunes