[caiu] LOCAWEB

Cyronky Pimentel cyronky em gmail.com
Terça Fevereiro 15 10:26:51 BRST 2011

Bom Dia Pessoa,

Desde ontem que estamos tendo dificuldades, inclusive falamos com o
suporte por CHAT, e nada foi resolvido.

Mensagem de retornada pelo servidor da LOCAWEB:

<relacionamento at phospodont.com.br>: host mx.a.locaweb.com.br[186.202.4.42]
    refused to talk to me: 450 4.7.1 Client host rejected: cannot find your
    hostname, [xxx.xxx.xxx.xxx]

Testei todos os meus servidores de MX e nenhum deles apresentou problema.

--

Cyronky Pimentel
cyronky at gmail.com