[caiu] AS28175 fora do ar???

Gabriel Coelho gabrielbh1000 em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 07:21:45 BRST 2011

O pior é que disseram que estão sem luz e o gerador abriu o bico. Estou
sem link desde ontem às 08:00h

Eles realmente precisam contratar alguem urgente, quando ligo no suporte
para reclamar de falta de link a garota pergunta se meu switch não está
travado é mole?

Quanto aos anuncios menores que /24 deve ser por eles venderem transito
para pequenos provedores mas quanto ao hijacking, aí complica.... Estou
ativando uim link da CTBC esta semana pra sair fora deles...