[caiu] RES: GVT Intermitente e Lentidao

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm em uol.com.br
Quarta Fevereiro 2 14:49:19 BRST 2011

No traceroute que fizemos, os caminhos sao diferentes.

No link dedicado passa pelo PTT-SP ... no velox nao.

No link dedicado sai pro rio, depois sao paulo, ptt e depois DH&C.

No velox vai por um caminho diferente, cujo nome remete ao backbone da
telemar  .... gua-sp-rotn

Voces acham que seria possivel melhorar essa condicao somente roteando
por um caminho diferente ...
ou o problema esta no backbone da GVT ?