[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Sábado Dezembro 31 18:39:35 BRST 2011

O incentivo tem que começar dos grandes ... se tiver grande aparecem os
pequenos ...

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de CTBC Telecom
Enviada em: sábado, 31 de dezembro de 2011 18:33
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp]
NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency
maintenance - 2011123101

A questão dos PTT é um dilema meio ovo-galinha, não tem tráfego porque
ninguém participa ou ninguém participa porque não tem tráfego !?

A política atual é de participação aberta e multi-lateral em todos os PTT
onde temos rede ótica próxima e que tenham participantes não-clientes nossos
para justificar o investimento.

Com exceção de São Paulo e Terremark, nenhum dos outros PTT que participamos
tem tráfego suficiente para justificar economicamente a nossa participação,
mesmo assim participamos para fomentar o tráfego local.