[caiu] RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva em tecnoasp.com.br
Sábado Dezembro 31 16:17:50 BRST 2011

Rubens/Andre,

Salvador tem todas as condições.
Os fatos levantados por Andre justificam isso.

Jeferson.

Enviado via IPhone