[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sábado Dezembro 31 16:04:55 BRST 2011

2011/12/31 André Costa <andre at ibtelecom.net.br>:
> Realmente,
>
> Mais precisamos ter uma alternativa a SP o NIC tem que fazer eventos
> regionais e parar de fazer o PTTFORUM em SP ... vamos fazer outras regiões
> do país ... estamos todos em SP por causa do tráfego mais se o NIC
> incentivar uma região todos correm pra lá ... Tem instituições como a ANID
> que faz um excelente trabalho no Nordeste, O Percival inclusive faz parte do
> CGI, ele pode ajudar muito nessa questão.
>
> Acho que o Nordeste é o lugar .. rs ...

talvez um ptt forum itinerante seja uma boa opcao, vamos propor em
outras cidades.

mas como o Rubens disse é algo que acontece naturalmente, temos que
conscientizar as pessoas a construirem ptts locais, poderiamos fazer
uma receita de bolo para as pessoas montarem ptts-privados e quem sabe
oficializar eles no futuro.

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br