[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Sábado Dezembro 31 15:39:14 BRST 2011

No meu vê é essencial pois quebra o monopólio e o trafego local fica local,
vital não pode ser concordo e Salvador é melhor lugar por conta de uma série
de fatores.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Francisco Neto
Enviada em: sábado, 31 de dezembro de 2011 15:27
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp]
NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency
maintenance - 2011123101

PTT é necessário sim, mais NÃO ESSÊNCIAL. Não pode ser vital para uma
operação.
A ideia do PTT é excelente.
rrssrs a ideia de Salvador também. Isto fomentaria mais o PTT por aqui.
A ideia de pagar, se vier junto com o SLA, não é nada mais que o justo,
independente de existir uma instituição como o Terremark com seu modelo de
negócios.
SDS,