[caiu] RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Sábado Dezembro 31 15:16:35 BRST 2011

O problema do rio é o mesmo das outras cidades abaixo de MG .... os anéis de
todas as teles são divididos acima de MG e abaixo de MG ... e sempre o
nordeste fica isolado ...

Temos que resolver o problema de todos concorda ?

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Rafael Cresci
Enviada em: sábado, 31 de dezembro de 2011 15:12
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br
- Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Não é puxando sardinha, mas o Rio tem a "vantagem" de ser uma das bases da
Oi e de ter um CLS também vindo de fora, garantindo redundância.
Aproveitando-se o quebra-quebra que estão promovendo pra 2014 e 2016,
pode-se investir em mais fibras pela cidade também.

BH o problema é capacidade limitada das operadoras, parece que ninguém quer
investir até lá.