[caiu] RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Sábado Dezembro 31 14:19:24 BRST 2011

2011/12/31 André Costa <andre at ibtelecom.net.br>:
> Porque não Salvador ?
>
> Salvador é a capital do nordeste, no meu entendimento, além de ter fibra
> submarina da tiws .
>
> O transporte para todos ficariam mais barato, imagine através da Intelig,
> Eletronet, OI, Embratel utilizaríamos somente o anel nordeste (quem esta no
> nordeste) isso facilita muito na hora da negociação de preço.
>
> Além de outras vantagens como desculpa para passar um final de semana em
> salvador, carnaval etc ... rs

realmente a localidade é bem servida, na minha opiniao melhor que bh,
brasilia etc...

--

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br