[caiu] [***SPAM***] Re: PTT-SP

Allan Piske zyryznet em gmail.com
Sexta Dezembro 30 23:18:53 BRST 2011

Tem caracteristica de loop, provavelmente o meio fisico ou a cpu esta
"socado/a"  desse pessoal que ta fora .. as vezes  mesmo com
drop/discard o equipamento nao da conta .. ai eh melhor um shutdown
mesmo nas interfaces afetadas ...

felizmente esse trafego nem esta chegando aqui na minha "ponta".
eletronet tenho uns 8 macs soh na tabela e mais uns 30 na gvt,
incluindo os da mesma.