[caiu] [***SPAM***] Re: PTT-SP

Renato Ornelas renato.ornelas em gmail.com
Sexta Dezembro 30 22:47:53 BRST 2011

Pra mim caiu so o ATM (tive que derrubar todos os meus clientes que
estavam no ATM, para reduzir o consumo de CPU de um SW).

Transito que eu compro no PTT ainda esta no ar. Mas nao chego em
varios clientes que compram de mim no PTT.