[caiu] RES: Tabela de preços - Amazon BR

Fernando Hallberg fernando em flexdigital.com.br
Segunda Dezembro 26 10:52:38 BRST 2011

Eu contratei o S3... para backup...

Acredito que a diferença de valores que existe se você optar por colocar os
arquivos em um bucket em São Paulo, deve-se ao valor muito mais caro da
nossa infra-estrutura aqui no Brasil...