[caiu] [off] datacenter

Diego - Starhosting diego em starhosting.com.br
Domingo Dezembro 25 22:14:28 BRST 2011

Pelas reportagens que eu li, é um espaço alocado na TIVIT em SP,
inicialmente, e não um datacenter proprio.

Se vão ter conexão com o PTT, são outros 500, mas conhecendo a amazon,
provavelmente vão ter...

Att,

Diego F. Duarte
Analista de Sistemas

Starhosting.com.br - Serviços em Internet

-----Mensagem Original-----
From: Roberto Lima
Sent: Sunday, December 25, 2011 6:39 PM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] [off] datacenter

Srs. primeiramente Feliz Natal à todos.

Apenas para tirar uma duvida... Esse novo cloud da Amazon é com datacenter
no Brasil ou ela possui algum tipo de transito com o PTT-SP?
Minha duvida real quanto a isso é porque estou efetuando uns testes com o
cloud br para obter um melhor resultado em alguns serviços que possuo e
aqui no Amazonas estou com cerca de 180ms (40ms a menos se usado na
SoftLayer), 51ms no Goiás e cerca de 547ms no interior do RJ.

Abs,
Roberto.