[caiu] Embratel sites Internacionais

Daniel Duarte danielgduarte em gmail.com
Quarta Dezembro 21 15:58:40 BRST 2011

Boa tarde a todos...

Na rede MPLS EBT da empresa onde trabalho, estou com as pontas de Recife e
uma em Natal isoladas do resto da rede MPLS... tenho uma perna do MPLS em
Recife onde essas pontas isoladas de recife conseguem acessar... parece
estar ocorrendo uma isolamento de uma parte da rede EBT.

Att,
Daniel Garcia Duarte