[caiu] Problemas ANID

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Terça Dezembro 20 21:31:38 BRST 2011

Roberto,

É fácil falar de duas operadoras nos grandes centros e com grandes
demandas, antes da ANID muitos tinham OI/Telemar ou Embratel pagando
verdadeiras fortunas. . .

Depois da ANID sobrou folego pra crescer e construir novas redes, mais a
ANID não pode fazer tudo sozinha, cada um tem que fazer o seu papel
inclusive a Intelig que consegue se superar com desculpas mentirosas.

Mais posso concluir dizendo o seguinte criticar é fácil, ajudar sim é muito
dificil e este tem sido o papel da ANID.

*Aristóteles Dantas*
Enteriw Provedor de Internet Ltda
(83) 3535-2121 (FIXO)
(83) 9984-5484/8845-4514 (TIM)
(83) 9106-4622 (CLARO)
http://www.enteriw.com.br
Email/Msn: adginforpb em enteriw.com.br - Skype: adginforpb_sj - Twitter:
adginforpb
Assessorias SCM/ANATEL