[caiu] Cloud Under / Tehospedo

Roberto Bertó roberto.berto em gmail.com
Terça Dezembro 20 17:05:59 BRST 2011

Boa tarde,

Tivemos uma falha em um hardware e as vms foram migradas automaticamente
para outros servidores. O processo levou entre 10 minutos e 40 minutos.

O servidor de revenda Windows em questao precisou passar por verificacao de
disco quando voltou e por isso está demorando para subir.