[caiu] [Caiu] Acesso ao Santander via Embratel SP

Tiago Campos tiago.campos em gmail.com
Terça Dezembro 20 09:02:21 BRST 2011


Daniel,

            Bom dia, respondi que no tracert não está visível, pois os
próximos saltos podem estar sendo bloqueados ICMPs entre outros protocolos
utilizados para análise de rotas das conexões através do tracert.

            De qualquer forma o santandernet.com.br pra mim aqui utilizando
Embratel em SP está lento. tão lento que não abre nada. A página inicial
abre, o web internet bank para login não.

C:\Users\Admin>tracert www.santandernet.com.br

Rastreando a rota para www.santandernet.com.br [200.220.179.4]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
  2     8 ms     7 ms     7 ms  10.40.0.1
  3     8 ms     8 ms     8 ms
187-123-126-76.pmebboco.eviaembratel.net.br[187.122.126.76]
  4     9 ms    11 ms     7 ms
187-123-127-68.pmebboco.eviaembratel.net.br[187.122.127.68]
  5    10 ms    10 ms    10 ms
embratel-G0-4-1-7-tacc01.spo.embratel.net.br[200.178.127.9]
  6    11 ms    10 ms     9 ms
ebt-C1-gacc04.spomb.embratel.net.br[200.230.242.145]
  7    10 ms    11 ms    11 ms
peer-G2-1-1-gacc04.spomb.embratel.net.br[200.211.219.94]
  8    11 ms    11 ms    11 ms
BrT-10G9-0-0-spopa-core01.brasiltelecom.net.br [201.10.241.25]
  9    15 ms    11 ms    12 ms
BrT-G0-0-0-spopa309.brasiltelecom.net.br[201.10.242.62]
 10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 11     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 14     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 18     *

Em 20 de dezembro de 2011 08:55, Daniel Mendonça <daniel.mendonca at oln.com.br
> escreveu:

> Bom dia,
>
> Muito alta quanto???
> 50ms é uma latencia alta, mais não deveria degradar tanto o acesso. Aqui
> está normal.
>
> Daniel
>
> Em 20 de dezembro de 2011 08:48, Tiago Campos <tiago.campos at gmail.com
> >escreveu:
>
> > Bom dia!
> >
> > Senhores,
> >
> >                Estou tentando acesso ao site do Santander e parece que a
> > latência está muito alta.
> >                No tracert não exibe muita coisa, porém o acesso está
> muito
> > lento...
> >                Mais alguém com este problema?
> >
> >
> > Microsoft Windows [versão 6.1.7600]
> > Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.
> >
> > C:\Users\Admin>tracert -d www.santandernet.com.br
> >
> > Rastreando a rota para www.santandernet.com.br [200.220.179.4]
> > com no máximo 30 saltos:
> >
> >  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
> >  2     8 ms    11 ms     8 ms  10.40.0.1
> >  3     9 ms     8 ms     7 ms  187.122.126.76
> >  4     9 ms     9 ms     9 ms  187.122.127.68
> >  5    10 ms    10 ms     9 ms  200.178.127.9
> >  6    11 ms    10 ms     9 ms  200.230.242.145
> >  7    12 ms    10 ms    11 ms  200.211.219.94
> >  8    13 ms    11 ms    11 ms  201.10.241.25
> >  9    48 ms    23 ms    54 ms  201.10.242.62
> >  10     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
> >  11     *
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu