[caiu] Algar L2L Down

Welisson welisson em conectcor.com.br
Sábado Dezembro 17 00:04:47 BRST 2011

concordo que temos que fazer alterações na rede e isso pode causar
instabilidades, e isso pode ser feito num periodo noturo e com aviso aos
clientes e o mais complicado é ficar tanto tempo fora.
Nesse momento mais de 4 horas fora, e sem sinal de que irá se
reestabelecer, o duro que todas falam que a rede é em ANEL, na hora do
vamos ver ja viu o que dá.